Flagras de MSN

Tem homem que é cego, né?

“Sistamático” é o novo “dou a bunda em segredo”.
***
Nunca tente se achar o fodão para a sua namorada. NUNCA!

Uia! Poderia ter ido dormir sem essa.
***
A verdadeira história

E assim nasceu a lenda do garoto com o pau grande e preto.
***
Disse o poeta: “Eu não vim para explicar, vim para confundir.”

Eu sou o que você queria que eu fosse mas não sou, entendeu gata?
***
Um novo jeito de olhar a internet.

E a minha seria realmente banda-larga.
***
Ecos do além.

O nome do garoto era Osama?
***
Cantadas de MSN – Você ainda receberá uma.

Cantadas assim eu resolvo no Muki!
***
Chega um momento na vida em que você precisa se decidir.

A internet é sempre mais importante.
***
Sarcasmo, a gente vê por aqui.

Cuidado com as janelas. As pessoas costumam “cair” delas.
***
Paixão nerd.

E um USB 2.0 na bunda?

0 comentários: