Flagras de MSN

Essa é pesada, mas eu ri.



Se você também riu, nos vemos no inferno!

***
Tem coisas que não precisam ser ditas no MSN.



Deve ser começo de namoro, porque se fosse namoro antigo teria peidado na frente da namorada sem culpa.

***
Ok. A piada já passou, mas era boa



Eu tô tão viciado em computador que esse ano eu saí… não, peraí… eu não saí.

***
Ahhh o sexto sentido feminino.



Se você não passar o dia dos namorados sozinha, aí sim você vai sentir “um trem assim em mim”.

***
Taí uma ótima pergunta para se fazer a sua nova sogra.



Agora você já tem uma desculpa para não ir visitá-la.

***
Homem dando cantada é tosco, mulher não.



Ahhhhh, ordinária! Du du du du pá!

***
Eu não disse que homem dando cantada é tosco? Pois é…



Posso falar? É tosca, mas funcionou!

***
Brigar com a mãe nunca é uma boa idéia.



Se for pra deixar de falar com a sua mãe, é melhor que seja no dia de pegar o boletim.

***
Tem gente que usa o MSN só para registro.



Ok. Obrigado por avisar… sua anta.

0 comentários: