Por onde anda o Grupo Mulekada?


Pelo simples fato de eu ter certeza que você acordou hoje com essa pergunta na cabeça. Não?


Foi de brincadeiraaaa…foi de brincadeiraaaa…


Lembrando rapidamente, o grupo Mulekada surgiu no Raul Gil (eu acho) em 1998 e durou até 2003, periodo em que começaram a crescer e perder a graça, o que é totalmente normal, não se sintam ofendidos.


O primeiro CD do grupo Mulekada (composto por Julyana, Jacarezinho e Tatiana) emplacou vários hits como Foi de Brincadeira, Quero Namorar Contigo, Brincar de Teletubbies… etc e tal

O CD foi a porta de entrada para o sucesso não só nacional como internacional. O grupo fez uma turnê em todo o país e também turnê internacional na África que foi um grande sucesso!! (dei crtl V de algum lugar nesse paragrafo, juro que não fui eu que escrevi!)

O grupo Mulekada vendeu mais de 400 mil cópias e também 3 discos de Ouro. Mas como os integrantes mirins estão, 12 anos depois?

Julyana Lee (a lorinha)

Segundo seu site oficial: Em 2006, Julyana começou a pensar em retomar a carreira e firmou parceria com a empresária Marcela Rodrigues para a administração de sua nova carreira, agora solo. Logo após a parceria, foi criado o primeiro site oficial da cantora e todos puderam acompanhar sua trajetória no mundo da música. Em 2007, Julyana voltou aos estúdios e começou a preparar músicas para seu projeto solo. Gravou 3 músicas e começou a se apresentar em vários eventos e programas de TV no segundo semestre do ano, junto com seus dançarinos Henrique e Marcos. Em 2008, aos 15 anos, Julyana Lee assinou com a SuperNova Music um grande projeto do seu primeiro CD solo, com 12 músicas inéditas. A gravadora/estúdio apostou no projeto de carreira solo e em setembro 2008 começaram as gravações das músicas. Depois de várias escolhas, ensaios, gravações, o CD Julyana Lee trás um novo som pop no seu melhor estilo contemporâneo, com batidas contagiantes e uma pitada de black music. A eterna loirinha da Mulekada esta com 17 anos hoje em dia.


Tatiana Ruiz (a morena) 

Segundo o site não oficial da Tatiana, agora com 17, continua atuando como atriz e cantora.


Kleber Ramos (jacarezinho)

Atualmente esta com 16 anos e estava apresentando o Patrulha Nick na Nickelodeon, programa dedicado às crianças. Para alegria geral das crianças da nação, a Rede Brasil lançou a série “A Turma do Pererê”, uma adaptação para a TV dos quadrinhos de Ziraldo. A série, que vai ao ar toda sexta-feira, ensina crianças e adultos a preservar o meio ambiente e a resgatar os valores da cultura e do folclore brasileiro. São vinte episódios divertidíssimos com vinte minutos de duração cada um, que são exibidos (para quem estuda de tarde) às 11h30 e reprisados (para quem estuda de manhã) às 15h30.

3 comentários:

Unknown disse...

Oiee gosto muito de vocês mais eu acho a Julyana Lee mais bonita eu gosto muito muito muito dela mais eu também acho bonitos os outros gosto de todos bjoss

Unknown disse...

Saudades do grupo Mulekada me lembro quando era criança escutava as musicas deles.Saudades desse tempo...um alô Leandro Braga..email:leandroflexa@hotmail.com

Mickêe disse...

Cara, eu não acredito , mas eu estoou morrendo saudadee do grupo Mulekada me lembro quando era criança , estava as musicas deles . muitas saudadee desse tempo muitooo , mee add email:dominykizinha@hotmail.com