Por Onde Anda: Henry Thomas, o Elliot, do filme E.T?


Quem não lembra de quando Elliot, voava com seu amigo extraterreste pedalando sua bicicleta, e passando em frente á Lua? Até quem não era nascido na época, já assistiu o filme E.T. O Extraterreste. Mais e agora, por onde anda, o ator Henry Thomas, que interpretou o pequeno Elliot?

Henry Thomas, que hoje está com 37 anos, viu que ser uma pessoa conhecida mundialmente era difícil e isso mexeu com sua cabeça, então aos 13 anos, ele decidiu que não gostaria mais de atuar e voltaria a ser uma criança comum. Ficou fora do cinema por um tempo, mas mudou de idéia em seguida.

Quando “E.T. - 20 anos” foi relançado com cenas inéditas, Henry participou da divulgação ao lado de Spielberg e Drew Barrymore. Ainda em 2002, foi lançado “Gangues de Nova York“, em que Henry Thomas atuou ao lado de Leonardo Di Caprio. Seu ultimo longa foi em 2007, um filme chamado “O Ultimo Espírito”.

Então, esse é Henry Thomas, o Elliot de E.T.! Se você quer saber Por Onde Anda aquele ator que não vê a bastante tempo nas telonas, fique ligado no Locadora Mania!

0 comentários: